Venda R$ 440.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 88,83 m² - Velha - Blumenau/SC
Endereço indisponível Velha, Blumenau/SC
Area útil/total 69m² / 94m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0565
Bem-vindo ao Residencial Maldivas, um oásis urbano que oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, lazer e praticidade. Localizado estrategicamente na rua dos Caçadores, 730, no charmoso bairro Velha em Blumenau, este condomínio é o lar dos seus sonhos, onde cada detalhe foi cuidadosamente projetado para proporcionar uma experiência de vida incomparável.
Sua infraestrutura oferece:
Brinquedoteca
Salão de festas
Lounge
Piscina Adulto e Infantil
Academia
Play ground
Clube da bike
Horta
Pet place
Os apartamentos do Residencial Maldivas são verdadeiras obras-primas de design e funcionalidade. Com áreas privativas que variam de 67,22m² a 91,89m², cada unidade oferece um espaço generoso para viver e conviver. Os detalhes fazem toda a diferença, com esquadrias amplas que convidam a luz natural, sacada com churrasqueira para momentos de lazer ao ar livre, suíte com espaço para um amplo armário, home office para maior praticidade, acabamento em gesso e massa corrida para um toque de elegância, piso porcelanato que une beleza e durabilidade, e infraestrutura para ar condicionado, garantindo o seu conforto em todas as estações.
Acabamento em massa corrida
Porcelanato 60x60
Gesso nas partes molhadas
Portas e rodapés brancos
2 dormitórios sendo 1 suíte
Apartamentos de 67,22m², 69,80m² e 70,90m²
Além disso, o Residencial Maldivas oferece uma gama de facilidades pensadas para facilitar o seu dia a dia, como entrada parcelada até a entrega das chaves, proporcionando mais flexibilidade e conveniência para você.
Não perca a oportunidade de fazer parte desta comunidade exclusiva. Agende uma visita hoje mesmo e descubra o estilo de vida único que o Residencial Maldivas tem a oferecer.
*Entrega prevista para MAR/25.
Registro de incorporação: R.12/33921
**as fotos do anúncio são da obra em Fevereiro/2024 e não se referem exclusivamente a unidade do valor**
Venha realizar o seu Sonho, que cuidaremos de todos os detalhes!
M2 Imóveis Blumenau
Especialistas em Investimentos Imobiliários!!
(link removido)
47 // 9
Rua General Osório, 880 - loja 5 - Velha - Blumenau/SC
Trevo com a Rua Humberto de Campos, sentido Centro
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Piso porcelanato
Quintal
Piscina
Sacada
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Portão eletrônico
Salão de festas
Bicicletário
Segurança 24h
Segurança monitorada
Piscina infantil
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.