Endereço indisponível Velha, Blumenau/ SC
Área útil67m²
Área total90m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento novo com 2 dormitórios , sendo 1 suíte à venda, 67 m² por r$ 480.000 - velha - blumenau/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0789
APARTAMENTO NOVO NO BAIRRO VELHA EM BLUMENAU
Este apartamento oferece ótimo padrão de acabamento, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar e jantar integradas com sacada e churrasqueira, cozinha, área de serviço e 1 vaga de garagem.
O condomínio foi pensado para proporcionar uma experiência completa, com infraestrutura de alto padrão com piscina com prainha, salão de festas, academia interna e externa, brinquedoteca, delivery room, horta comunitária, lavanderia equipada, pet place, playground, praça de fogo e redário.
Localizado em uma transversal da Humberto de Campos, você estará próximo a grandes redes de mercados, farmácias, escolas, e a menos de 3 minutos do parque Ramiro.
R$ 480.000,00, a negociar.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
