Venda

R$ 485.000

Condomínio

R$ 250/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Gustavo Budag, 714, Velha, Blumenau

  • Area útil/total  59m² / 71m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 9634

Venha conhecer este incrível apartamento à venda semimobiliado, com dois dormitórios, localizado em um prédio recém-construído. Este imóvel novo é perfeito para quem busca conforto e modernidade em uma localização excelente!

Situado a apenas cinco minutos do Parque Ramiro e da Vila Germânica, você poderá desfrutar de toda a infraestrutura e lazer que a região oferece. A rua tranquila proporciona um ambiente sossegado, ideal para viver bem e livre de enchente!

Com um preço acessível, este apartamento é uma ótima oportunidade tanto para quem busca o primeiro imóvel, quanto para investidores que desejam garantir um bom retorno.

Apartamento:
- 02 Dormitórios
- 01 Banheiro
- Sala e cozinha integradas
- Semimobiliado
- Sacada aberta com churrasqueira à carvão
- Aquecimento à gás no chuveiro
- 02 Vagas de garagem
- Porcelanato área úmida e vinílico na área íntima

Condomínio:
- Salão de festas
- Elevador
- Medidor de gás e água individual
- Aceita airbnb

Apto a financiamento bancário e estuda a possibilidade de entrada e parcelamento direto com a construtora!

Quer saber mais deste lindo imóvel? Agende já sua visita com nossos corretores!
Telefone de plantão: (47) 9

Dinâmica Sul, a imobiliária há mais de 15 anos em Blumenau presente nas suas conquistas.

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Sacada

  • Churrasqueira a carvão

  • Elevador(es)

Área comum

  • Elevador(es)

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Gustavo Budag, 714

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Velha

Transporte

Transporte

Transporte na região do Velha

Mercados

Mercados

Mercados na região do Velha

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade