Venda R$ 270.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Excelente Opção da Apartamento à menos de 2 minutos do Centro.
Rua Pastor Oswald Hesse, s/n, Ribeirão Fresco, Blumenau/SC
Area útil 50m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: S002
***EXCLUSIVIDADE***
Apartamento medindo 48m² localizado a menos de 2 minutos do Centro, próximo de creche, posto de saúde, escola, hospital, grandes supermercados e ponto de ônibus na entrada da rua.
O Apartamento possui:
* 2 Dormitórios;
* Banheiro Social;
* Cozinha;
* Sala de TV;
* Área de Serviço;
* Sacada Fechada com Churrasqueira;
* 1 Vaga de Garagem Coberta.
Piso Vinílico na Sala, Cozinha e Dormitórios; Piso Cerâmico no Banheiro; Piso Porcelanato na Sacada. Possui Rebaixo em Gesso na Sala, Cozinha e Banheiro e Rodateto nos Dormitórios.
Na Cozinha ficam os móveis sob medida, fogão 4 bocas e depurador de ar; Na Sala ficam o painel de TV e as prateleiras; No banheiro ficam o armário, espelho, box e chuveiro; No dormitório principal ficam o roupeiro, o balcão(cômoda); No dormitório solteiro ficam o roupeiro, a penteadeira; Na sacada ficam os armários. Ficam todos os lustres conforme as fotos.
Condomínio está incluso o gás(consumo) e água(rateio).
Prédio possui 4 andares sendo 4 apartamentos por andar. Apartamento no Térreo.