Venda

R$ 899.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda no Itoupava Central, Blumenau

  • Area útil  90m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 4850478

Requinte, bom gosto e conforto, são pouco adjetivos que descrevem esse belo apartamento de 2 suítes, com 90m² privativo, localizado no melhor e mais completo condomínio da Itoupava Central, o Cetil Park Residence.

Estamos lhe oferecendo um imóvel diferenciado, com acabamento de primeira linha, paredes com isolamento acústico e térmico entre os apartamentos, lajes com tratamento tambem para isolamento acústico, sistema BIN de arquitetura para melhor visualização e projeção do sistema hidráulico e elétrico.

Condomínio com uma completa infraestrutura sendo academia, salão de festas, piscina, pista de caminhada entre outras.

Apartamento é composto de 2 suítes, sala, cozinha, ampla sacada com churrasqueira, lavabo, área de serviço e cozinha conjugados. 2 vagas de garagem.

Permanecem no imóvel os móveis sob medida que aliás são de primeira qualidade e muito bom gosto.

Valor R$ 899.000,00 (oitocentos e noventa e nove mil reais).
Código 478

Valor e disponibilidade sujeito a alteração sem prévio aviso.

Publicidade