- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos/dormitórios no bairro Praia João Rosa, em Biguaçu -SC
Descrição
Última atualização: | Ref: 74184525
Apartamento com 2 quartos/dormitórios no bairro Praia João Rosa, em Biguaçu -SC
Apartamento com 44 m² de área privativa, distribuídos em 2 quartos/dormitórios, 1 banheiro, cozinha, sala e área de serviço/lavanderia. O imóvel oferece conforto e praticidade, proporcionando um espaço funcional e acolhedor.
O Conjunto Residencial Recanto dos Pássaros conta com infraestrutura de lazer, incluindo playground e salão de festas, oferecendo momentos de convivência e entretenimento para toda a família. O empreendimento garante segurança e tranquilidade aos moradores.
Localizado no bairro Praia João Rosa, a região se destaca pela proximidade com a natureza e qualidade de vida, além de contar com comércio local, serviços essenciais e opções de lazer, atendendo às necessidades do dia a dia com facilidade.
Aceita Financiamento.
Aceita Pet.
