Venda

R$ 232.723

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Dirivaldo José do Amaral, Jardim Janaina, Biguaçu

  • Area útil/total  43m² / 50m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 10348

Excelente oportunidade de investimento no bairro Jardim Janaína, em Biguaçu-SC! Este charmoso apartamento de 2 Dormitórios e 1 Banheiro, com área privativa de 43.91m2, é ideal para quem busca conforto e praticidade.

Localizado em um condomínio com elevador, sala de jogos e salão de festas, o imóvel está próximo a diversos pontos de interesse, tornando o dia a dia mais conveniente. Com academia, escola, farmácia, igreja, padaria, supermercado e transporte público nas redondezas, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Se você está interessado em comprar um apartamento no bairro Jardim Janaína, esta é a oportunidade perfeita para você! Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer todos os detalhes deste imóvel incrível. Não perca essa chance de adquirir o imóvel dos seus sonhos em uma localização privilegiada.

Invista em qualidade de vida e faça do Jardim Janaína o seu novo lar. Estamos à disposição para auxiliá-lo em todo o processo de aquisição. Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato conosco agora mesmo!

UNIDADES A PARTIR DE R$ 228.000,00
ENTREGA EM DEZEMBRO DE 2027.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: RAcPSTqBbmwg799I

Descrição completa
Publicidade