Venda

R$ 733.529

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

APARTAMENTO COM 2 SUÍTES A 250M DA PRAIA DO GRANT EM ITAJUBA, BARRA VELHA-SC

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00265

Apartamento alto padrão, onde tecnologia e conforto se encontram para oferecer a você o lar dos sonhos!
Venha conhecer e se surpreender, o lugar ideal para transformar seu estilo de vida.
Conecte-se com o futuro: modernidade, natureza e a praia aos seus pés. Descubra tudo que está esperando por você.

Nossa construção com protensão garante durabilidade e segurança, enquanto os ambientes planejados proporcionam bem-estar e qualidade de vida.
Diferencias: Hall de entrada com pé direito duplo, acabamento com piso porcelanato e vinílico, teto rebaixado em gesso, fechadura digital, sacada com churrasqueira a carvão, elevadores de alta capacidade, infra para carregadores de carros elétricos, apenas 250 metros da praia.

Área de lazer completa, piscina aquecida com SPA e borda infinita, sauna seca, academia, salão de festas, sala de jogos, brinquedoteca, playground, espaço gourmet piscina, praças, jardins, lounge externo, fireplace, coworking.

Apartamentos com plantas de 86,85m² a 89,05m², 2 suítes, lavabo, amplo living integrado, sacada gourmet com churrasqueira a carvão, área de serviço e 1 vaga de garagem coberta.

Valor a partir de R$ 733.529,00 un.604
Valor e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio
Fotos meramente ilustrativas
Registro de incorporaçãoR-4-39.406
Previsão de entrega novembro 2027

Entre em contato e venha conhecer este belíssimo empreendimento
Imóveis Eliane Creci 6335J
Corretora Eliane Pscheidt Creci 25171F
Telefone/Whatsapp (47) 9
Email: comercial@(link removido)

Descrição completa
Publicidade