Rua Praia Do Sol, Itajubá, Barra Velha/SC
Área útil74m²
Área total79m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Praia do Sol, Itajubá, Barra Velha
Descrição
Última atualização: | Ref: DE000079
Sua busca por um apartamento ideal no bairro Itajuba em Barra Velha-SC pode ter chegado ao fim. Este imóvel à venda oferece uma excelente oportunidade para quem procura conforto e praticidade em um só lugar.
Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este apartamento possui uma área privativa de 74m2, perfeita para acomodar sua família com todo o conforto que merecem. Além disso, a posição solar do imóvel é Sol da manhã, garantindo luz natural e um ambiente mais agradável.
APARTAMENTO NA PRAIA BARRAVELHA HA 200M DA LAGOA E 1,3 KM DA PRAIA CENTRAL, FICA OS MOVEIS PLANEJADOS, , IMOVEL NOVO COM 1 ANO DE USO , LINDA VISTA SACADA COM CHURRASQUEIRA
Os diferenciais não param por aí: churrasqueira e sacada fazem parte do pacote de comodidades deste belo apartamento. Sua localização estratégica também é um grande atrativo, estando próximo a diversos serviços essenciais como bancos, escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, supermercados, rodovias e transporte público.
Não perca a chance de adquirir este imóvel dos sonhos. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita. Comprar um apartamento no bairro Itajuba em Barra Velha-SC nunca foi tão fácil. A oportunidade está batendo à sua porta.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: u1Ygu4MGFSPgKb9H
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
