Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda no Itajubá, Barra Velha

  • Area útil/total  70m² / 70m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00321

APARTAMENTOS NOVOS EM ITAJUBA -FINO ACABAMENTO - ALUGUEL/COMPRA

*PARA INTENÇÃO DE COMPRA A PARTIR DE 350MIL/400MIL

CONDOMÍNIO VILLAGIO DON FELIPE

Os apartamentos estão disponiveis com:
2 dormitórios sendo uma suíte, sala e cozinha integradas, piso corrido em todas as unidades disponiveis no (link removido) de apenas 2 andares além do térreo.
Imóvel ventilado, arejado e iluminado. Disponiveis algumas unidades para compra e aluguel.
Imperdivel localização a 700mts do mar, próximo a mercados, comércios, escolas e fácil acesso a BR-116.

Não perca essa oportunidade e entre em contato agora mesmo para fazermos uma visita ou para maiores informações acesse, logo, logo!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade