Venda

R$ 330.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

Apartamento 2 quartos com 1 suíte em barra velha para | Itajubá, Barra Velha, Santa Catarina

  • Area útil/total  61m² / 69m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 206

Apartamento no Bairro Itajuba em BARRA VELHA.O imóvel possui 61,42 m² de área privativa, um jardim externo,  02 dormitórios, sendo 01 suíte, sacada integrada com churrasqueira a carvão e 02 vagas de garagem no modelo gaveta.

 
Agende agora mesmo uma (link removido) em contato conosco e garanta já o seu novo lar!

 

A Imobiliária HRM imóveis está disponível no WhatsApp. Adicione o telefone que aparece ao lado.

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade