Venda

R$ 410.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua 1115, 73, Itajubá, Barra Velha

  • Area útil/total  55m² / 55m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 101533

**Apartamento em Construção à Venda em Barra Velha, Santa Catarina**

Moderno apartamento em construção, desocupado, com 2 quartos, 1 suíte e 1 vaga de garagem no bairro Itajubá. Este imóvel oferece uma série de comodidades, incluindo gás individual, sacada, circuito de TV, área de serviço, lavabo, escritório, churrasqueira, sala de estar e jantar, espaço gourmet, vista panorâmica, internet, acessibilidade para PCD, pé direito elevado, coleta seletiva de lixo, cozinha gourmet, lavanderia, e muito mais.

**Destaques do Imóvel:**
- Gás Individual
- Sacada
- Circuito de TV
- Área de Serviço
- Escritório
- Churrasqueira
- Internet
- Acessibilidade para PCD
- Cozinha Gourmet
- Vista Panorâmica

Localizado no bairro Itajubá, em Barra Velha, Santa Catarina, este apartamento oferece uma excelente infraestrutura e conforto para você e sua família.

Aproveite esta oportunidade de adquirir um imóvel moderno, com excelente localização e diversas comodidades. Contate-nos para mais informações e agende uma visita!

#apartamento #venda #Itajubá #BarraVelha #SantaCatarina #imóveis #comodidades #oportunidade #conforto

Descrição completa
Publicidade