- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Nicaragua, 150, Centro, Barra Velha
Descrição
Última atualização:
Apartamento do no Condomínio Bora Bora Easy Club, na torre 2, quarto andar. Virado para o lado do sol e também lado externo ao condomínio, o que evita incômodos com ruídos do uso das áreas comuns (Ex. Piscina e Playground).
Todo mobiliado com móveis planejados, com portas com amortecedor, cristaleira e mini adega, estão novos. Ar-condicionado em todos os cômodos, teto rebaixado em gesso e sistema de iluminação com LEDs embutidos.
Sou o proprietário e montei esse apartamento para realmente morar e não passar finais de semanas, logo, é um apartamento aconchegante e confortável.
Condomínio super bem localizado no coração central de Barra Velha/ com diversas áreas de lazer, segurança 24h e garagem coberta e a apenas 300m da Praia Central.
O APARTAMENTO:
Mobiliado e equipado
1 banheiro
2 dormitórios
Sala e cozinha integradas
1 vaga de garagem coberta privativa
O CONDOMÍNIO:
Portaria 24h
2 elevadores por torre
Elevador
Piscina
Playground
Academia
Sala de Jogos
Salão de festas
