Venda

R$ 570.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

APARTAMENTO COM 2 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE NO BAIRRO ITACOLOMI EM BALNEÁRIO PIÇARRAS-SC

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00088

Apartamentos em ótima localização em Balneário Piçarras-SC
Apenas 650 metros do mar, rua pavimentada com moradores fixos, próximo a comércios em geral.

Apartamento com área privativa de 75,25m², composto por 02 dormitórios sendo 01 suíte, sala e cozinha integradas, banheiro social, área de serviço, sacada com churrasqueira a carvão, vaga de garagem coberta.

Valor R$ 570.000,00
Valor e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio

Entre em contato e agende visita
Imóveis Eliane Creci 6335J
Corretora Eliane Pscheidt Creci 25171F
Telefone/Whatsapp (47) 9
Email: comercial@(link removido)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade