Venda

R$ 1.168.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 dormitórios à venda, 30 m² por R$ 1.168.000,00 - Itacolomi - Balneário Piçarras/SC

  • Area útil/total  30m² / 97m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0316

O primeiro compacto de alto padrão de Balneário Piçarras. Conheça essa oportunidade com a JC Imóveis!

CARACTERÍSTICAS: O Golden Beach conta com apenas 68 unidades , em um empreendimento exclusivo com infraestrutura de lazer completa . Sua arquitetura foi projetada para integrar mar, céu e serra , conforto bem-estar e tranquilidade.

LOCALIZAÇÃO: Situado em Balneário Piçarras , cercado por paisagens deslumbrantes , em uma região que oferece qualidade de vida, funcionalidade e praticidade .

ACABAMENTO: Ambientes decorados com excelência , garantindo sofisticação e conforto em cada detalhe!!

CONDOMÍNIO: Oferece um rooftop individual por torre , com uma estrutura completa de lazer, incluindo:
Vista exuberante para o mar
Piscina aquecida com borda infinita
Lareira
Salão de festas com máquina de gelo
Brinquedoteca
Academia com vista para o mar
Skybar com mesa de sinuca

NEGOCIAÇÃO: Documentação em ordem para financiamento.

Na JC Imóveis , seus sonhos encontram o endereço certo e sua história ganha um novo capítulo. Entre em contato com nossa equipe e permita-nos ajudá-lo a encontrar o lugar perfeito para você.

Agende sua visita e conheça este excelente empreendimento!
Plantão ou WhatsApp: (47) 9

JC Imóveis Blumenau

Descrição completa
Publicidade
Publicidade