- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Tainha, 259, Itacolomi, Balneário Piçarras
Descrição
Última atualização: | Ref: 2860036.001
Lê Vittá– Betton Construtora
O Lê Vittá, assinado pela Betton Construtora, apresenta um conceito contemporâneo que une sofisticação, funcionalidade e acabamentos de alto padrão. Cada ambiente foi cuidadosamente planejado para oferecer conforto, elegância e bem-estar, valorizando o estilo de vida urbano com uma experiência residencial completa.
Com arquitetura moderna e espaços inteligentemente distribuídos, o Lê Vittá oferece ambientes amplos, iluminados e pensados para quem busca um lar com requinte, segurança e praticidade em cada detalhe.
Diferenciais do Apartamento
Ambientes cuidadosamente projetados com:
Acabamento em gesso
Massa corrida
Porcelanato nas áreas sociais e piso vinílico (PVC) nos dormitórios
Porta de entrada pivotante
Fechadura digital com senha
Living integrado entre sala de estar e sala de jantar
Cozinha com excelente distribuição
Área de serviço independente
Sacada ampla com churrasqueira
Lavabo
Banheiro social
Infraestrutura para água quente
Aquecimento a gás
Gás individual e hidrômetro individual
Espera para ar-condicionado split
Circuito interno de TV
Interfone
Conforto, beleza e funcionalidade em cada ambiente
O Lê Vittá combina materiais nobres com soluções inteligentes de iluminação, ventilação e usabilidade, entregando um espaço pensado para quem valoriza acabamento impecável, tecnologia integrada e um projeto arquitetônico que se destaca pela modernidade.
Ambientes amplos, aconchegantes e preparados para receber tanto o dia a dia quanto momentos (link removido) imóvel com padrão superior, ideal para quem busca exclusividade e valorização.
Entregue em Outubro/27
