Avenida Emanuel Pinto, 1146, Centro, Balneário Piçarras/SC
Área útil67m²
Área total67m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Emanuel Pinto, 1146, Centro, Balneário Piçarras
Descrição
Última atualização: | Ref: 5460159
Descubra o conforto e a praticidade de viver no Fiji Easy Club, um dos empreendimentos mais completos de Balneário Piçarras. Este apartamento de 2 dormitórios, localizado no 9° andar (apto 908), oferece ambientes modernos, integrados e pensados para proporcionar bem-estar no dia a dia.
Com 1 vaga de garagem e sacada com churrasqueira a carvão, o imóvel é ideal para quem busca funcionalidade sem abrir mão de momentos especiais com família e amigos. Os dormitórios são amplos e bem iluminados, com armários planejados, enquanto a cozinha moderna se integra perfeitamente às salas de estar e jantar, criando um ambiente acolhedor e prático para o cotidiano.
A área de lazer do condomínio é um grande diferencial, oferecendo estrutura completa para todas as idades:
? Piscina aquecida
Quadra poliesportiva
? Salão de festas
? Sala de jogos
?️ Academia
? Home market
? Espaço kids
? Bicicletário
? Playground
O Fiji Easy Club – Rôgga é perfeito para quem busca viver com segurança, qualidade e conveniência em uma das regiões mais desejadas do litoral catarinense.
Nossa equipe de corretores está pronta para fornecer mais informações e agendar uma visita ao imóvel. Não deixe de conversar conosco e descobrir todos os detalhes que você precisa para tomar uma decisão informada. Estamos aqui para ajudá-lo em cada etapa do processo.
? Consulte a disponibilidade e confirme as informações anunciadas. Os valores podem ser atualizados sem aviso prévio. Imagens ilustrativas; havendo móveis nas fotos, verifique o que permanece no imóvel.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Balneário Piçarras.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Paulo Arildo Schlögl
40 mPraça Vereador Antônio Pereira (Antônio Lageano)
720 mPraça da Matriz
1.1 km
Transporte
Este apartamento no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Rodoviário de Piçarras
660 m
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Piçarras
1.1 kmRestaurante Tampa
1.2 kmChopperia General Küster
1.4 km
