Venda

R$ 435.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda no São Judas Tadeu, Balneário Camboriú

  • Area total  62m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 13133

RIGOTTO IMÓVEIS VENDE:
Apartamento 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e uma vaga de estacionamento com uma Área Privativa: 50m²
Apartamento com fácil acesso a BR e Centro de Balneário Camboriú SC.
Residencial com área de lazer como quadra poliesportiva, salão de festas e áreas abertas de circulação.
Medidor individual de gás e luz
Próximo de hospital, mercado, posto combustível, padaria, praias lindas.

Valor do investimento: R$ 435.000,00

Área privativa

  • Área de serviço

  • Quintal

  • Sala de jantar

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Portaria

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Bicicletário

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade