Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | R$ 550/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Conselheiro Julio Kumm, 540, Praia Brava, Balneário Camboriú
Conselheiro Julio Kumm, 540, Praia Brava, Balneário Camboriú/SC
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 4903
Apartamento mobiliado 01 suíte + 01 dormitório, no Edifício Bora Bora, na Praia Brava em Itajaí.
Apartamento mobiliado na Praia Brava em Itajaí no Edifício Bora Bora. O apartamento conta com 74m² de área privativa, 01 suíte + 01 dormitório, cozinha americana planejada, área de serviço, banheiro social, living integrado, sacada com churrasqueira a carvão, vista para o mar e 01 vaga de garagem privativa.
Apartamento mobiliado único com ótima localização em Itajaí. O Bora Bora fica localizado na Praia Brava, a poucos metros do mar e próximo a comércios em geral.
Quer saber mais sobre este apartamento mobiliado 01 suíte + 01 dormitório no Bora Bora? Solicite agora mais informações e agende uma visita ao Bora Bora. Somos referência na venda de imóveis em Balneário Camboriú.
Para mais informações entre em contato com nossos corretores através de nossas plataformas digitais e saiba mais.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Mobiliado
Sacada com churrasqueira
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.