- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Miguel Matte, 500, Pioneiros, Balneário Camboriú
Descrição
Última atualização: | Ref: 5891
Apartamento mobiliado próximo ao mar.
- 88 m² de área privativa
- Mobiliado
- Amplo living
- Churrasqueira
- 1 suíte +1 dormitório
- Área de serviço
- Lavabo
- 2 vagas de garagem
Este apartamento mobiliado de 88 m² de área privativa combina conforto e praticidade em um espaço bem planejado. O living integrado proporciona um ambiente amplo e aconchegante, perfeito para receber visitas. Além disso, conta com 2 dormitórios sendo 1 suíte, lavabo, área de serviço e 2 vagas de garagem, garantindo funcionalidade para o dia a dia.
Localizado a menos de 10 minutos da praia, o condomínio oferece uma área de lazer completa, com piscina, academia, salão de festas, espaço gourmet e muito mais. Ideal para quem busca qualidade de vida, comodidade e momentos de relaxamento sem abrir mão da proximidade com o (link removido)à Imobiliária em Balneário Camboriú e Praia Brava
A Felicità Imóveis é referência em imóveis prontos e lançamentos em Balneário Camboriú e Itajaí. Com mais de 60 corretores especialistas, 5 gestores dedicados, 3 lojas físicas e uma estrutura completa de marketing e inteligência comercial, conduzimos cada negociação com segurança, agilidade e profundo conhecimento do mercado.
Atuamos em parceria direta com as principais construtoras e investidores da região, garantindo acesso aos melhores imóveis disponíveis, negociações estruturadas e total segurança jurídica. Nosso time está preparado para assessorar desde a análise do imóvel até a conclusão da compra, com atendimento personalizado, absoluta discrição e foco total no seu objetivo.
Seja para investir, morar ou diversificar patrimônio, você conta com a maior estrutura imobiliária de Balneário Camboriú e Itajaí para conduzir sua negociação com excelência.
