- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no Ed. Moradas do Pontal Norte em Balneário Camboriú
Descrição
Última atualização: | Ref: 5256
Com 87,3m² de área privativa, este apartamento mobiliado é ideal para quem busca conforto e praticidade.
- 87,3m² de área privativa
- Mobiliado
- Living integrado
- Sacada com churrasqueira
- 1 dormitórios +1 suíte
- 1 vaga de garagem
Conta com um living integrado que proporciona amplitude e aconchego, além de uma excelente cozinha, perfeita para o dia a dia ou para receber convidados. O imóvel possui 1 dormitório e 1 suíte, oferecendo um equilíbrio ideal entre privacidade e funcionalidade. A sacada com churrasqueira completa o espaço, e 1 vaga de garagem,/b> garante mais comodidade.
Localizado próximo ao mar, o apartamento está inserido em um prédio com estrutura de lazer completa. Os moradores podem desfrutar de piscina, salão de festas e um espaço gourmet pensado para momentos de convivência e celebração. É a escolha certa para quem valoriza qualidade de vida em uma das regiões mais desejadas de Balneário Camboriú.Felicità Imobiliária em Balneário Camboriú e Praia Brava
A Felicità Imóveis é referência em imóveis prontos e lançamentos em Balneário Camboriú e Itajaí. Com mais de 60 corretores especialistas, 5 gestores dedicados, 3 lojas físicas e uma estrutura completa de marketing e inteligência comercial, conduzimos cada negociação com segurança, agilidade e profundo conhecimento do mercado.
Atuamos em parceria direta com as principais construtoras e investidores da região, garantindo acesso aos melhores imóveis disponíveis, negociações estruturadas e total segurança jurídica. Nosso time está preparado para assessorar desde a análise do imóvel até a conclusão da compra, com atendimento personalizado, absoluta discrição e foco total no seu objetivo.
Seja para investir, morar ou diversificar patrimônio, você conta com a maior estrutura imobiliária de Balneário Camboriú e Itajaí para conduzir sua negociação com excelência.
