Rua Israel, 195, Nações, Balneário Camboriú/SC
Área útil64m²
Área total150m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento 2 dormitórios, centro, balneário camboriú/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3828
Lindo apartamento, mobiliado e decorado, com móveis planejados de excelente qualidade, empreendimento de alto padrão entregue em 2023.
O imóvel possui uma planta com excelente distribuição, com 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala de estar e jantar, cozinha integrada à área de serviço, ar-condicionado instalado em todos os ambientes e sistema de aquecimento a gás, possui também uma vaga de garagem. Os acabamentos incluem piso em porcelanato nas áreas comuns, piso laminado nos dormitórios e teto rebaixado em gesso, garantindo sofisticação e modernidade. Com excelente iluminação natural, boa ventilação e orientação solar privilegiada, o apartamento é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
O condomínio oferece infraestrutura completa, com elevadores modernos, academia equipada, brinquedoteca, salão de festas mobiliado e decorado, além de um hall de entrada imponente.
Localizado em uma região privilegiada, o apartamento está próximo a supermercados, lojas, restaurantes, farmácias, hospitais e transporte público.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Nações, em Balneário Camboriú.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar em Nações é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Ambrósio Eble
80 mPraça Waldemar Ari Alberto Weege
560 mPraça Josef Kleine Buckstegge
650 m
Transporte
Este apartamento em Nações tem fácil acesso ao transporte público.
Restaurante Terminal
1.4 kmTerminal Rodoviário de Balneário Camboriú
1.4 km
Mercado e conveniências
Faça compras em Nações e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Meschke
220 mCWB Drinks Conveniência
610 mConveniência do Cabelo
770 m