Rua 3200, Centro, Balneário Camboriú/SC
Área útil167m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento quadra mar com 1 suíte com closet e 1 dormitório no centro de balneário camboriú
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1505
Já imaginou morar na Dubai Brasileira e ter o privilégio de morar à 100 metros do mar?
Confira esta oportunidade que temos para você.
Localizado no Centro de BC, a apenas 1 minutos da praia.
Além da excelente infraestrutura, você encontra variedades de comércios locais como: supermercados, farmácias, padarias, lojas, restaurantes, lanchonetes e alguns comércios essenciais para o seu dia a dia. A diversão está garantida, pois BC é a cidade que mais investe em entretenimento.
O apartamento conta com 167m² de área total, dividido em 2dormitórios sendo 01 suíte com amplo closet (com opção de transformar em + 1 dormitório), banheiro social, living integrado com sala de estar e jantar, cozinha e área de serviço. Sacada com churrasqueira fechada com Reiki.
Fica semi mobiliado, além de contar com fiação elétrica nova, acabamento em gesso novo, ar condicionado split, automatização para som individual na sala e sacada., fechadura eletrônica de reconhecimento biométrico e hob box.
O Residencial Blue Marine possui salão de festas, portão eletrônico, interfone portaria 24h e câmeras de segurança.
Este imóvel pode ser financiado.
Entre em contato com a Araujo Investimentos Imobiliários e agende a sua visita.
Obs: Este anúncio pode sofrer alterações de valores e informações sem aviso prévio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
