Avenida Atlântica, 470, Centro, Balneário Camboriú/SC
Área útil92m²
Área total92m²
Quartos2
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Atlântica, 470, Centro, Balneário Camboriú
Descrição
Última atualização: | Ref: 4737
Apartamento semi mobiliado e climatizado, este imóvel oferece uma combinação perfeita de conforto e praticidade, ideal para quem busca um espaço moderno e funcional.
-92 m² privativos
-2 quartos
-Apartamento 100% reformado
-Aquecimento a gás
-Climatizado em todos os ambientes
-Lavabo
-Dependência de empregada completa com banheiro
-Otimização de espaços com móveis sob medida
-Sacada com vista para toda a orla de Balneário Camboriú, com churrasqueira a carvão
-Persianas
-1 vaga de garagem privativa térrea
Este apartamento é a escolha ideal para quem busca um lar prático e aconchegante. Com seus 92 m² privativos, ele oferece um ambiente bem distribuído, perfeito para quem deseja aproveitar cada metro quadrado de forma eficiente. O imóvel foi 100% reformado, garantindo um espaço moderno e funcional. Além disso, conta com aquecimento a gás e é climatizado em todos os ambientes, proporcionando conforto o ano todo.
A dependência de empregada completa, com banheiro, traz ainda mais praticidade ao imóvel, e a otimização de espaços com móveis sob medida faz com que cada canto seja aproveitado da melhor forma possível.
A sacada com vista para toda a orla de Balneário Camboriú é um grande diferencial, além de contar com uma churrasqueira a carvão, perfeita para momentos de lazer. O imóvel ainda dispõe de 1 vaga de garagem privativa térrea, trazendo mais conveniência ao seu dia a dia.
Se você busca um apartamento moderno, bem localizado e com todos os confortos necessários, este é o imóvel ideal para você.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Balneário Camboriú.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Seven Number
130 mWhy Not Beer
180 mBrazil Pizza & Steakhouse
320 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque das Crianças
280 mPraça Valmor Manoel Germano Corrêa
400 mPraça da Paz
430 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dmarket
320 mDubom Supermercados
380 mPosto Pioneiros
810 m