Rua 901, 300, Centro, Balneário Camboriú/SC
Área útil90m²
Área total90m²
Quartos2
Suites2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua 901, 300, Centro, Balneário Camboriú
Descrição
Última atualização: | Ref: 6076
Com 90 m² de área privativa, este apartamento une praticidade e conforto em uma localização privilegiada, pronto para receber seu novo lar.
-02 suítes
-Apartamento vazio
-Churrasqueira
-01 vaga de garagem (com opção de compra de vagas adicionais junto à construtora)
O imóvel será entregue em 45 dias, totalmente novo e vazio, ideal para quem busca personalizar cada ambiente de acordo com seu estilo.
Com duas suítes bem distribuídas, o apartamento oferece conforto e privacidade, além de uma área social integrada que favorece a convivência e um lavabo.
A construtora disponibiliza vagas de garagem adicionais à venda, garantindo mais comodidade para quem possui mais de um veículo.
A Felicità Imóveis é referência em imóveis prontos e lançamentos em Balneário Camboriú e Itajaí. Com mais de 60 corretores especialistas, 5 gestores dedicados, 3 lojas físicas e uma estrutura completa de marketing e inteligência comercial, conduzimos cada negociação com segurança, agilidade e profundo conhecimento do mercado.
Atuamos em parceria direta com as principais construtoras e investidores da região, garantindo acesso aos melhores imóveis disponíveis, negociações estruturadas e total segurança jurídica. Nosso time está preparado para assessorar desde a análise do imóvel até a conclusão da compra, com atendimento personalizado, absoluta discrição e foco total no seu objetivo.
Seja para investir, morar ou diversificar patrimônio, você conta com a maior estrutura imobiliária de Balneário Camboriú e Itajaí para conduzir sua negociação com excelência.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Balneário Camboriú.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
San Carlos Churrascaria
140 mChurrascaria Ferrari
150 mRestaurante Dom Alberto
210 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Bruno Nitz
190 mPraça General José de San Martin
380 mPraça da Bíblia
420 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Conveniência do Cabelo
260 mMeschke
430 mArmazém Tamandaré
480 m
