- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua 3450, 3450, Centro, Balneário Camboriú
Descrição
Última atualização: | Ref: 701992
Apartamento Reformado e Mobiliado Próximo à Praia!
Este belíssimo apartamento de 76m² de área útil é a escolha perfeita para quem busca conforto e praticidade em uma localização privilegiada! Com uma suíte + 1 dormitório, oferece um espaço aconchegante e funcional para toda a família.
Destaque para a sacada com churrasqueira a carvão, ideal para momentos de lazer e confraternização. Além disso, o imóvel conta com vaga privativa de garagem, garantindo comodidade e segurança.
O apartamento está completamente mobiliado e equipado, pronto para morar! O prédio também passou por uma reforma completa, trazendo modernidade e valorização ao imóvel.
Localizado próximo ao Carrefour, Avenida Brasil e à praia, oferece fácil acesso a comércios, serviços e lazer, tornando o dia a dia mais prático e agradável.
Não perca essa oportunidade! Agende uma visita e conheça seu novo lar!
