Venda

R$ 1.980.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento 2 quartos à venda no Edifício Paganini Tower Balneário Camboriú

  • Area útil/total  80m² / 80m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 3439

APARTAMENTO NA PLANTA – ENTREGA EM MAIO DE 2025 - Você está procurando um apartamento na planta em Balneário Camboriú? Conheça este apartamento de 80m² que irá te encantar na cidade mais desejada do litoral:

- 80m² privativos
- 2 suítes privativas
- Living integrado
- Lavabo
- Sacada com churrasqueira
- Área de lazer completa
- 2 vagas de garagem
- Construtora Paganini
- Entrega em maio de 2025

Este apartamento oferece 80m² de área privativa, com 2 suítes exclusivas que garantem privacidade e conforto. O living integrado proporciona um ambiente amplo e acolhedor, perfeito para receber amigos e familiares. O apartamento ainda conta com um lavabo para bem atender às visitas, e a sacada com churrasqueira é ideal para momentos de lazer e confraternização.

Além disso, o Edifício Paganini disponibiliza 2 vagas de garagem, garantindo comodidade e segurança para sua família na hora de estacionar. Uma da grandes vantagens de adquirir um apartamento na planta, é poder se planejar e escolher com calma a decoração do novo lar.

Com uma área de lazer completa, o Edifício Paganini será entregue em maio de 2025 garantindo comodidade, paz e entretenimento para sua família no dia a dia.
Chame nossos corretores ainda hoje e saiba mais!

Felicità Imobiliária em Balneário Camboriú e Praia Brava

Descrição completa
Publicidade