Venda R$ 2.900.000 | |
Condomínio | R$ 1.200/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua 1111, 215, Centro, Balneário Camboriú
Rua 1111, 215, Centro, Balneário Camboriú/SC
Area útil/total 137m² / 181m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0313-AT
Se você busca conforto, sofisticação e lozalização privilegiada, este é o apartmanto ideial para você!
Localizado no centro de Balneário Camboriú, este belíssimo imóvel, distribuídos de forma inteligente e aconchegante. Este apartamento une espaço, privacidade e praticidade para sua família viver com total conforto. Com apenas 2 apartamentos por andar, você desfruta de mais exlcusividade e tranquilidade, em um prédio elegante, próximo a tudo o que a cidade tem de melhor; comércio, gastronomia, escolas e claro a maravilhosa praia de Balneário Camboriú.
Área comum
Espaço gourmet
Piscina
Playground
Portaria 24h
Sala de ginástica
Salão de festas
Bicicletário
Academia
Quadra poliesportiva
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.