Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento, Residencial para Venda, Centro, Balneário Arroio do Silva
Endereço indisponível Centro, Balneário Arroio do Silva/SC
Area útil/total 129m² / 129m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 86933
Referência: APP201 - Apartamento à Venda no Centro de Balneário Arroio do Silva - R$650.000,00 Descubra o conforto e a praticidade deste incrível apartamento de 129m², localizado no coração de Balneário Arroio do Silva. Perfeito para quem busca qualidade de vida em uma das regiões mais desejadas do litoral catarinense! Características do imóvel: 2 Quartos + 1 Suíte Sala de Estar e Sala de Jantar Cozinha bem equipada Lavanderia espaçosa 3 Sacadas para apreciar a vista 1 Banheiro social àrea gourmet com churrasqueira Vaga de garagem Elevador no prédio Salão de festas para momentos especiais Oportunidade única! Agende uma visita e conheça seu novo lar. Entre em contato para mais informações e agendamento de visitas: Fabiana Ferreira: (48) 9 - CRECI 54874-F Camila Ruppel: (48) 9 - CRECI 54873-F Visite-nos: Av. Barriga Verde 701, Centro, Balneário Arroio do Silva-SC Confira mais no nosso site: (link removido)
Descrição completaPerguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.