Venda

R$ 250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

APARTAMENTO A VENDA - Lagoão, Araranguá/SC.

  • Area útil  44m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0158

Apartamento à Venda – Bairro Lagoão, Araranguá
2 dormitórios
Sala e cozinha integradas
Banheiro social
Lavanderia
Sacada
Garagem
Elevador
Salão de festas
Área privativa: 44,64 m²

Localizado no bairro Lagoão, Araranguá – excelente opção para quem busca conforto, segurança e praticidade!

Negociação facilitada:
Entrada de R$100.000,00
+ 60 parcelas com correção (INPC + 0,7% ao mês)

Área privativa

  • Lavanderia

Área comum

  • Elevador(es)

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade