Avenida Getúlio Vargas, Centro, Araranguá/SC
Área útil87m²
Área total174m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Getúlio Vargas, Centro, Araranguá
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4633
Lindíssimo apartamento no centro de Araranguá SC
Esse apartamento totalmente mobiliado como nas fotos, é uma excelente opção para quem busca conforto e praticidade no centro da cidade, próximo ao comércio em geral e serviços indispensáveis, tornando a vida diária ainda mais prática.
Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, ele oferece um espaço ideal para atender às necessidades de pessoas exigentes. A cozinha integrada à sala com iluminação em led e a sacada com churrasqueira a carvão são ótimos para momentos de lazer e convivência.
Esse apartamento teto todo no gesso, é uma excelente escolha para quem valoriza conforto e comodidade, especialmente com a inclusão de 3 ar condicionados, que garantem um ambiente agradável em todas as estações do ano.
Além disso, 1 vaga de garagem coberta que traz mais comodidade para o seu dia a dia.
O condomínio é um verdadeiro destaque, com um salão de festas equipado e mobiliado, uma academia de ginástica completa, e um sistema de reaproveitamento de água da chuva para as áreas comuns do prédio, o que demonstra preocupação com a sustentabilidade.
Com 3 elevadores e um hall de entrada decorado, e iluminação das áreas comuns com lâmpadas econômicas também é um ponto positivo.
ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO para facilitar sua aquisição!
Se você está interessado em conhecer mais sobre esse apartamento ou agendar uma visita, estou à disposição para ajudar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
