Venda

R$ 230.000

Condomínio

R$ 260/mês

IPTU

Não informado

Dois dormitórios reformado

  • Area útil/total  40m² / 74m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 4768-FR

Imóvel reformado de dois dormitórios.
Possui cozinha com móveis planejados e área de serviço integrada, sala e banheiro com ventilação natural.
Vaga escriturada descoberta.
Apenas 2 lances de escada.
Condomínio com infra completa: Portaria 24hs, salão de festas, quadra de esportes, piscina, pracinha, espaço kids e muito mais.
Venha conhecer.

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Ar Condicionado

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade