Rua Sahydi Abrahão, 669, Centro, Tramandaí/RS
Área útil90m²
Área total90m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Excelente apartamento 02 dormitórios sendo 01 suíte no centro de tramandaí
Descrição
Última atualização: | Ref: 4005
Descubra seu novo lar neste incrível apartamento localizado no coração de Tramandaí! Com uma ampla área, este imóvel conta com 02 dormitórios confortáveis, sendo 01 suíte, ideais para relaxar após um longo dia. A sala de estar e jantar é perfeita para receber amigos e familiares, enquanto a cozinha oferece funcionalidade e praticidade.
Desfrute de momentos ao ar livre em duas sacadas fechadas em vidro, sendo uma delas no quarto e a outra na sala, que ainda conta com uma churrasqueira, ideal para aquele churrasco no fim de semana!
Além disso, você terá a conveniência de uma vaga de garagem coberta. O apartamento é vendido mobiliado, pronto para você se mudar imediatamente!
Localizado em uma região central, você estará próximo a uma variedade de comércios, facilitando seu dia a dia.
Não perca a chance de viver neste espaço incrível! Entre em contato e agende sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Tramandaí.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pouso Novo
110 mMcDonald's
210 mQuiero Café
250 m
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
PMP Farmácias
220 mSão João
250 mPanvel
290 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercadão Winter
250 mPopular Supermercados
350 mNacional
400 m