Venda

R$ 2.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento 2 suítes novo na Praia Grande em Torres RS

  • Area útil/total  96m² / 129m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 404

O Bella Vita é um empreendimento de alto padrão em área requintadas da cidade, junto ao Rio Mampituba e a Beira Mar. Conta com academia, salão de festas, piscina adulto e infantil aquecidas, gerador de energia, hall decorado, jardim e fachada revestida.

Apartamento com 2 suítes, cozinha americana com área de serviço, sacada com churrasqueira, sala de estar e sala de jantar integradas, lavabo, apartamento novo, 96,46 m² privativos, orientação solar leste, vista para o mar e com box duplo de garagem.

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Estacionamento

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Playground

  • Varanda gourmet

  • Elevador(es)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Gerador de energia

  • Piscina

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Academia

  • Espaço verde

  • Interfone

  • Área de serviço

  • Fechadura digital

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.