Rua General Osório, 430, Predial, Torres/RS
Área útil70m²
Área total125m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento 2 dormitórios com vista para o rio torres rs
Descrição
Última atualização: | Ref: 454
O Toronto é arrojado, completo e perfeito para quem busca qualidade de vida, muito conforto e viver próximo a natureza e os atrativos gastronômicos e turísticos da cidade.
Rooftop com piscina com borda infinita vista rio Mampituba e lounge com lareira externa vista mar. Gosta de cozinhar e reunir os amigos? O rooftop conta ainda com gourmet externo com parrilla e um espaço gourmet perfeito para suas festas.
Outras opções de lazer e cuidado estão ao descer os elevadores, sala de jogos com mesa de poker, academia, brinquedoteca, pet stop e até uma área reservada para home office, tudo isso à sua disposição a hora que quiser.
Apartamento conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, living dois ambientes, cozinha americana com espaço gourmet, área de serviço, banheiro social e sacada aberta, orientação solar norte, apartamento novo, com área privativa de 70,70m² e com vaga de garagem.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Predial, em Torres.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar em Predial é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Casa Escola Montessori
40 mEscola Alcino Pedro Rodrigues
580 mEscola Governador Ildo Meneghetti
630 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Predial e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Big Jóia
280 mSupermercado Beira Rio
350 mAgentes da Limpeza
610 m
Restaurantes
Em Predial, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Recanto
310 mMega Burger
350 mBenja Bulldger
410 m