Venda R$ 2.860.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento pé na areia à venda | Praia da Cal em Torres
Beira Mar, Praia da Cal, Torres/RS
Area útil/total 87m² / 150m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 1843
HARMONIOSO, EXCLUSIVO E INSPIRADOR.
O primeiro pé na areia do Litoral é em Torres!
Projetado com a qualidade construtiva R Dimer em uma das regiões mais tranquilas e privilegiadas de Torres, o Aura é um convite para você entrar em sintonia com a energia acolhedora e revigorante do litoral gaúcho.
O mar é o seu quintal! Aproveite o tempo livre com o lazer que você merece em meio às belezas naturais que compõem a Praia da Cal e permita-se conectar consigo mesmo.
É hora de dar as boas-vindas ao novo momento da sua vida, em uma das localizações mais privilegiadas de Torres. Onde a praia é a verdadeira extensão do seu lar. Você entenderá o que realmente significa estar ao redor de boas energias.
Exclusiva unidade frente norte, com área total de 142,93m², sendo 87,30m² privativos, com 2 suítes, amplo living dois ambientes com sacada, lavabo, cozinha americana com churrasqueira e duas vaga de garagem.
Entre em contato agora e saiba mais!
(51)
(51) 9