Venda R$ 1.905.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Praia da Cal
Rua Nossa Senhora Dos Navegantes, --, Praia da Cal, Torres/RS
Area útil/total 127m² / 127m²
Quartos: 2
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 54462-MT
Entre as pedras da Guarita e o Morro do Farol, ergue-se um empreendimento que eleva o padrão de viver bem. Com conforto incomparável e uma vista panorâmica que harmoniza o urbano com a natureza, redefinindo a elegância e a sofisticação.
Estamos constantemente em busca de algo que nos complete, que dê sentido à vida e que faça o tempo parecer parar. Essa procura incessante acontece porque a felicidade reside em momentos breves, em reflexos, em brilhos. O ACQUA é um destes lugares que permitem você pausar e contemplar a felicidade em seu estado mais puro. Com lazer, segurança, contato com a natureza.
O ACQUA vai transformar a sua vida, proporcionando mais instantes especiais e memoráveis.
Um empreendimento à altura da nossa admiração por Torres. Onde a essência da elegância se funde com a assinatura de alto padrão da DESIGN, criando o seu refúgio exclusivo.
Área privativa
Varanda gourmet
Área comum
Salão de festas
Espaço verde
Espaço zen
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.