Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Igra Sul
Rua Armando Gonçalves Dos Santos, --, Igra Sul, Torres/RS
Area útil/total 101m² / 101m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 47468-MT
Viver onde praia, rio e natureza se encontram em perfeita harmonia é um convite para uma vida mais leve e cheia de significado.
Nesse cenário único, nasce o seu novo endereço, projetado para oferecer conforto, modernidade e praticidade para o seu dia a dia.
Com duas suítes acolhedoras, uma área social com churrasqueira para momentos especiais, e uma escada revestida em madeira que dá um toque de elegância, cada detalhe foi pensado para você se sentir em casa desde o primeiro dia.
A lavanderia com ventilação natural e as esperas para ar-condicionado e água quente mostram que praticidade também é prioridade.
As esquadrias em alumínio valorizam a luz natural e, com a garagem privativa, você tem tudo o que precisa ao seu alcance.
Mais do que uma casa, aqui você encontra um lugar para viver bem, em equilíbrio com tudo o que importa para você.
Seu futuro começa aqui.
Venha conhecê-lo!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.