Venda

R$ 890.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento 2 dormitórios no Montreal em Torres RS

  • Area útil/total  80m² / 80m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 2744

Apartamento dos seus sonhos no coração de Torres!

Se você está em busca de um imóvel moderno, confortável e com uma localização privilegiada, temos a opção perfeita para você.

São 80,79m² privativos distribuídos em 2 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, living dois ambientes, cozinha americana, área de serviço, churrasqueira, sacada aberta, orientação solar leste e com vaga de garagem.

Localizado no bairro Centro, vizinho a supermercados, escolas, restaurantes, comércios e tudo o que você precisa para viver com qualidade de vida.

O Montreal conta com quadra poliesportiva, piscina aquecida, deck com solarium, mercado, 2 elevadores, academia, playground, sala de jogos, salão de festas, gourmet garden, bicicletário, gerador de energia, hall com pé direito duplo, manta acústica, vaga rotativa para carro elétrico, energia fotovoltaica nas áreas comuns, tomadas USB, esquadrias em PVC, áreas sociais mobiliadas, jardim das sensações e fachada pastilhada.

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Estacionamento

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Playground

  • Varanda gourmet

  • Elevador(es)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Gerador de energia

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Bicicletário

  • Academia

  • Espaço verde

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Coronel Pacheco, 480

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade