Venda R$ 179.000 | |
Condomínio | R$ 300/mês |
IPTU | Não informado |
Porto Santa Fé - Apto 2º andar, Camboim, Sapucaia do Sul
Avenida Justino Camboim, Camboim, Sapucaia do Sul/RS
Area útil/total 40m² / 40m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 557
Lindo apartamento 2 quartos, sala de estar e jantar integradas, cozinha americana com lavanderia integrada, banheiro social com janela, 1 vaga fixa e descoberta.
Recém reformado, piso frio, box de vidro no banheiro e ventilação natural, espera p/ ar condicionado no quarto de casal, ersinana manual embutida na janela da lavanderia.
Pode ser financiado. Solicite mais informações e agenda uma visita!
Todas as informações e disponibilidade estão sujeitos a alterações sem prévio aviso. Consulte o corretor responsável.
Informações sobre o condomínio
O Condomínio Porto Santa Fé está localizado no bairro Camboim, em Sapucaia do Sul, e possui 5 torres de 5 andares cada, sem elevador.
Conta com infraestrutura completa, com portaria 24H, playground, quisoque com churrasqueira, salão de festas e bicicletário.
A 5min do centro da cidade (de carro). Com amplo comércio no entorno e inclusive escolas.
Chave do anúncio: Bu2N3ZYEzI833ywJ