Rua Walter Lamb, 71, São José, São Leopoldo/RS
Área útil79m²
Área total88m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Apartamento 2 dormitórios, 2 vagas, Bairro São José em São Leopoldo
Descrição
Última atualização: | Ref: 74059677
Apartamento 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas, sala de estar e jantar no Bairro São José em São Leopoldo.
Aceita Financiamento e FGTS
Com dois dormitórios, proporciona privacidade e tranquilidade, ideal para o descanso após um longo dia. O banheiro é elegante e funcional, complementando a atmosfera acolhedora do apartamento.
A sala de jantar e estar integradas criam um ambiente espaçoso e convidativo, perfeito para momentos de convívio e descontração. A varanda espaçosa é um convite para desfrutar de dias ensolarados ou noites estreladas, proporcionando um espaço adicional para relaxar e apreciar a paisagem ao redor.
A cozinha, completamente equipada, atende às necessidades dos amantes da culinária, tornando o preparo das refeições uma experiência agradável. A lavanderia, de fácil acesso, oferece praticidade no dia a dia.
A ventilação excepcional em todo o apartamento garante um ambiente arejado e agradável em todas as estações. Dois modernos sistemas de ar condicionado estão disponíveis para manter a temperatura perfeita, garantindo conforto térmico durante todo o ano.
Com duas vagas de garagem cobertas, o apartamento proporciona comodidade e segurança para seus moradores. A localização privilegiada, próxima à estação de trem e à Praça Elis Regina, oferece facilidade de acesso a transporte público e uma variedade de opções de lazer ao ar livre.
A possibilidade de financiamento e utilização do FGTS torna este imóvel ainda mais acessível, proporcionando uma oportunidade única para realizar o sonho da casa própria. Não perca a chance de viver com qualidade e estilo neste incrível apartamento em São Leopoldo. Agende uma visita e descubra o lar dos seus sonhos!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no São José, em São Leopoldo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no São José é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Elis Regina
40 mPraça Santa Catarina
440 mPraça Amadeo Rossi
970 m
Mercado e conveniências
Faça compras no São José e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
BR
80 mGrosbelli
240 mCasa Velha Produtos Coloniais
260 m
Restaurantes
No São José, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Ligeirin São Léo
280 mDi Fornaglia
400 mRei do Xis
420 m
