Venda

R$ 436.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

APARTAMENTO Centro São Leopoldo

  • Area útil/total  94m² / 94m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V115814

Apartamento à venda com um amplo terraço, totalizando 119m² de área, sendo 94m² de área privativa, localizado a apenas duas quadras do shopping. O imóvel é semi-mobiliado e conta com dois dormitórios. O quarto de casal possui um closet e será entregue sem a cama. O quarto de solteiro fica completo. O banheiro permanece com toda a mobília, assim como a cozinha, equipada com armários e pia. A sala mantém o rack e um espelho grande. A sacada, fechada com vidro, oferece um espaço agradável com churrasqueira, ideal para momentos de lazer. O apartamento conta também com ar-condicionado, além de um terraço reformado recentemente. A garagem é espaçosa, proporcionando fácil manobra e acesso. O prédio dispõe de dois elevadores e portaria 24 horas, garantindo segurança e tranquilidade para os moradores.

Área privativa

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade