Venda

R$ 200.000

Condomínio

R$ 190/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 dormitórios á venda no Residencial Plátanos

  • Area útil/total  70m² / 70m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 58055

Apartamento fundo no Residencial Plátanos de 70 m² com 2 dormitórios ,sala , cozinha , 1 banheiro social com box , área de serviço e 1 vaga de garagem. Condomínio com Playground, salão de festas, vigilância, portaria 12 horas. área verde. Situado no Bairro Patronato , próximo a RBS ,supermercados ,parada de ônibus , 10 minutos do centro e muito mais.

No imóvel ficam cozinha sob medida com fogão cooktop , 1 cama box e ar condicionado.

Entre em contato com nossos corretores e agende uma visita.

Área privativa

  • Cozinha

  • Playground

Área comum

  • Salão de festas

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade