Venda

R$ 750.000

Condomínio

R$ 400/mês

IPTU

Não informado

Ótimo apartamento 2 dormitórios com suite e box duplo

  • Area útil/total  88m² / 134m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 10053

Localizado de frente para a Rua Gaspar Martins, esse incrível apartamento tem uma vista maravilhosa. Os cômodos são amplos e bem distribuídos e possuem excelente iluminação natural.
Além disso, o empreendimento de alto padrão promete oferecer todo o conforto e sofisticação, ideal para quem busca um ambiente dos sonhos. O apartamento tem conforto térmico e acústico proporcionados por janelas com vidros duplos e isolamento térmico, o que é um grande diferencial. A localização em uma das regiões mais nobres da cidade sem dúvida é um diferencial.

A condomínio possui infraestrutura atrativa: com piscina e um amplo salão de festas também parece ser um ótimo atrativo para quem valoriza lazer e socialização dentro do próprio prédio.

Gostaria de mais informações ou agendar visita a este imóvel? Fale AGORA com nossos corretores: (55) ou 9 (whatsapp) Código do imóvel: 9

Descrição completa
Publicidade