Rua Tuiuti, 1155, Nossa Senhora de Fátima, Santa Maria/RS
Área útil66m²
Área total79m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento 2 dormitórios à venda nossa senhora de fátima santa maria/rs
Descrição
Última atualização: | Ref: 37399
Apresentamos este incrível apartamento de dois dormitórios, perfeito para quem busca conforto e praticidade em uma localização privilegiada. Situado em uma área tranquila, o imóvel fica próximo a importantes pontos da cidade, como Av Presidente,escola Nossa Senhora de Fátima e escola Maria Rocha, garantindo fácil acesso a serviços e comércio.
O apartamento conta com uma sacada ideal para relaxar ou desfrutar de momentos ao ar livre. A churrasqueira é um convite para reunir amigos e familiares em momentos de descontração.
A cozinha, equipada com móveis sob medida, é funcional e planejada para otimizar o espaço, tornando o dia a dia mais prático e agradável. Os dormitórios são amplos e bem iluminados, oferecendo um ambiente acolhedor e confortável.
Com acabamento de qualidade e um design moderno, este apartamento é uma oportunidade imperdível para quem deseja um lar pronto para morar. Não perca a chance de conhecer esse espaço que combina estilo e localização! Bellagio Imóveis - Sua casa,nosso compromisso! Fone/Whats (55) 9 (55)