Venda

R$ 260.000

Condomínio

R$ 300/mês

IPTU

Não informado

Apartamento 2 dormitórios no Bairro Menino Jesus

  • Area útil/total  79m² / 91m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 8690410

Apartamento de 2 dormitórios, sala de estar/jantar, cozinha separada, área de serviço , banheiro social e banheiro auxiliar. Box coberto, Prédio com salão de festas. Localizado na Rua Cel. Aníbal Garcia Barão próximo da rua Benjamin Constant. __________ Gostaria de mais informações ou agendar visita a este imóvel? Fale AGORA com nossos corretores: (55) ou 9 (whatsapp) Código do imóvel: 8690410

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Sala de jantar

Área comum

  • Salão de festas

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade