Venda

R$ 385.000

Condomínio

R$ 600/mês

IPTU

Não informado

Apartamento 2Dormit. 2Banheiros, Sacada e Box garagem

  • Area útil/total  85m² / 106m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 32003

Localizado em bairro central na Rua Tuiuti, próximo ao centro de Santa Maria, mercados, escolas, farmácias e academias. Pronto para morar. Apartamento com lindo acabamento, amplo, sacada, 2Dormitórios mais dependencia com Banheiro auxiliar Cozinha, área de serviço separada e espaçosa. Portaria 24hs, salão de festas e parquinho para crianças. Fale com nossos corretores: Vendas (55) / 9 (Whatsapp). Código do imóvel '32003'

Descrição completa

Área privativa

  • Alarme

  • Aquecimento a gás

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Sacada

  • Playground

  • Varanda gourmet

  • Elevador(es)

Área comum

  • Salão de festas

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade