Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Borges de Medeiros, 1662, Bonfim, Santa Maria

  • Area útil/total  80m² / 80m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 72846

Apartamento de 2 dormitórios no centro de Santa Maria: conforto e praticidade em um só lugar!

Se você está procurando um apartamento amplo, moderno e bem localizado, essa é a oportunidade que você estava esperando! Esse apartamento de 2 dormitórios está em construção e será entregue em breve, permitindo que você tenha um imóvel novinho em folha para chamar de seu.

Com 80m² de área útil, esse apartamento conta com 3 quartos, sendo uma suíte, e um banheiro social. A sala é espaçosa e confortável, com espaço para dois ambientes e uma varanda com vista para a cidade. A cozinha é integrada à sala, seguindo a tendência de ambientes abertos e modernos.

O apartamento ainda possui uma área de serviço e uma vaga de garagem para maior comodidade dos moradores.

E a localização não poderia ser melhor: o apartamento está no coração da cidade, próximo a mercados, escolas, restaurantes, shopping centers e outros estabelecimentos comerciais.

Não perca mais tempo procurando por um apartamento que atenda todas as suas necessidades. Agende agora mesmo uma visita e confira de perto todas as vantagens que esse apartamento de 2 dormitórios no centro de Santa Maria em construção pode oferecer para você e sua família!

Descrição completa
Publicidade