Rua Aracaí, 60, Vila Ipiranga, Porto Alegre/RS
Área útil68m²
Área total107m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento em condomínio com infra de 02 dormitórios (com suíte) próximo ao iguatemi !
Descrição
Última atualização: | Ref: 9951803
Crédito Real Vende apartamento finamente MOBILIADO em Condomínio com Infraestrutura completa, na Zona Norte de Porto Alegre, com 02 dormitórios, sendo 01 suíte com closet e 68m², 1 vaga, próximo ao Parque Germânia, Shopping Iguatemi e Jardim Europa. Em rua tranquila e excelente para morar.
Apartamento com uma decoração e mobília belíssima, feitos sob medida na Todeschini. Mobiliado, linda área social com ambientes integrados da sala de Jantar/Estar, cozinha americana planejada e sacada com churrasqueira. Teto todo rebaixado em gesso com iluminação de Led, gás central, 01 vaga de garagem coberta e escriturada. Posição solar Leste, bem iluminado e ventilado.
Condomínio com infraestrutura completa e espetacular, salão de festas adulto, salão de festas infantil, salão gourmet, academia, piscina adulto e infantil, sala de jogos, playground, brinquedoteca, quadra esportiva, bicicletário, 3 elevadores e gerador. Portaria 24 horas, garantindo segurança, comodidade e tranquilidade de morar. Agende a sua visita!