Venda

R$ 511.000

Condomínio

R$ 630/mês

IPTU

Não informado

Apartamento 2 dormitórios à venda Vila Assunção Porto Alegre/RS

  • Area útil/total  81m² / 97m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 444076-LU

Apartamento totalmente reformado com 81,50m², 2 dormitórios, living para 02 ambientes, lavabo, cozinha americana com churrasqueira, área de serviço integrada, banho social, dependência de empregada, podendo ser utilizado como terceiro dormitório ou escritório.
Linda vista eterna para o Guaíba, andar alto, excelente posição solar.
Uma vaga de garagem escriturada.
Vagas para visitantes em frente ao condomínio.
Condomínio com portaria 24 horas, playground, quadra de esportes, bicicletário.

Área privativa

  • Cozinha

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade